sexta-feira, 29 de maio de 2009

Música do Fim de Semana!


Quem tem a honra de contar com Naná Vasconcelos um dos melhores percucionistas do mundo e ainda um backing vocal de luxo como Milton Nascimento, é porque algo de bom aconteceu.Only a dream in rio, letra e música de James Taylor e Milton Nascimento é uma bela canção para esse fim de semana, aliás, Have a nice weekend!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Incríveis semelhanças!!








Achei interessante as semelhanças, peguei lá no yeeta.

Yes we can!!

Corpo de afegão (suposto Taleban) morto pelas tropas americanas em Kabul.
Foto: From Reuters

quarta-feira, 27 de maio de 2009

E agora??



O que fazer nessas horas?? From linkinn.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Susan Boyle again!!


Como ela emocionou-me em sua primeira apresentação, não podeira deixar de homenageá-la com sua segunda apresentação no programa Britains Got Talent. Assista e confira foi brilhante. Barbra Streisand, que perdoe-me, mas Susan Boyle, interpretou "Memories" como ninguém! Clique aqui e relembre da interpetação de Barbra Streisand.

Novo Site BJ Santos


No ar desde Segunda-Feira(25/05) o novo site da rede de eletrodomésticos, BJ Santos. Trata-se de um grande loja virtual pra você comprar sem sair de casa. O Sr. Paulo que era supervisor e agora é o responsável pelo marketing deu-me a dica. Clique na imagem acima e confira.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

És fumante? Está na hora de parares, não achas?





De acordo com o "Buteco" novos anúncios para convencer os fumantes a largarem o vício.
From Buteco da net.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Diário Elias Brandão


O Alagoano Professor Doutor de Sociologia, Elias Brandão (foto) recomenda a leitura de artigo na Gazeta Marigaense sobre situações de vida real. Trata-se de entrevistas de pessoas esquecidas pela mídia. Traz como exemplo duas prostitutas maringaenses. Fiquei curioso pra conferir...Cadê a Gazeta? Vou em busca....
Ps.: Obrigado Pfo. Dr. pelo link desse modesto blog em seu conceituadíssimo e preclaro blog.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

VT sonorizado pela AudioFrame para a ZOOM Video de New Jersey.


Ficha técnica do VT
Voice over: Tito Maciel
Sonorização:AudioFrame
Video grafismo e edição: Zoom Video

James Blunt, dando uma nova cara ao "POP"


Quem diria que um ex-militar da rainha, que inclusive lutou no "kosovo", pudesse dar uma interpretação tão real nessa canção, como se estivesse mesmo em 1973. Talento de sobra desse cantor que nasceu em 1974.
...No fim da Canção ainda tem: "...And though time goes by, I will always be
In a club with you in nineteen seventy Three". Algo mais ou menos como "...E ainda que o tempo passe Eu sempre estarei em um clube com você em 1973". Aumenta o volume aí...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Novo Site!!


Meu novo site já está no ar. Clique na imagem acima e veja como ficou perfeito o visual criado pela Alpha Sistemas.

Não ao trabalho infantil!!

Trabalho infantil gera lucro pra quem explora, pobreza pra quem é explorado, faz parte da cultura econômica brasileira e está diretamente ligado ao trabalho escravo. A quem incomoda a luta contra o trabalho infantil? Incomoda aos que se incomodam com a luta contra o trabalho escravo. Incomoda aos que se incomodam com a luta contra o trabalho degradante. O combate ao trabalho infantil incomoda a quem lucra com o trabalho infantil, a quem lucra com o trabalho escravo e a quem lucra com o trabalho degradante. From Revista Mundo e Missão.
Sobre a garotinha Maysa (SBT) pode até não parecer, mas que ela está trabalhando, está.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Paranacity não fica próxima a Maringá?


Visitando o site da Igreja Mundial do Poder de DEUS, fiquei sabendo de duas coisas, primeiro: A cidade de Paranacity (há 73 Kilômetros de Maringá) fica no exterior. Segundo: Que na cidade de Rivera no Uruguay, há uma avenida com o nome de Sarandi. Duvida? Clique aqui então.

Escravidão...Há 120 anos era abolida. O quê?

(Foto-Trabalho Escravo no Norte do País)
Na época em que os portugueses começaram a colonização do Brasil, não existia mão-de-obra para a realização de trabalhos manuais. Diante disso, eles procuraram usar o trabalho dos índios nas lavouras; entretanto, esta escravidão não pôde ser levada adiante, pois os religiosos se colocaram em defesa dos índios condenando sua escravidão. Assim, os portugueses passaram a fazer o mesmo que os demais europeus daquela época. Eles foram à busca de negros na África para submetê-los ao trabalho escravo em sua colônia. Deu-se, assim, a entrada dos escravos no Brasil. Os negros, trazidos do continente Africano, eram transportados dentro dos porões dos navios negreiros. Devido as péssimas condições deste meio de transporte, muitos deles morriam durante a viagem. Após o desembarque eles eram comprados por fazendeiros e senhores de engenho, que os tratavam de forma cruel e desumana.
Apesar desta prática ser considerada “normal” do ponto de vista da maioria, havia aqueles que eram contra este tipo de abuso. Estes eram os abolicionistas (grupo formado por literatos, religiosos, políticos e pessoas do povo); contudo, esta prática permaneceu por quase 300 anos. O principal fator que manteve a escravidão por um longo período foi o econômico. A economia do país contava somente com o trabalho escravo para realizar as tarefas da roça e outras tão pesados quanto estas. As providências para a libertação dos escravos deveriam ser tomadas lentamente. Em 1885, foi aprovada a lei Saraiva-Cotegipe ou dos Sexagenários que beneficiava os negros de mais de 65 anos. Foi em 13 de maio de 1888, através da Lei Áurea, que liberdade total finalmente foi alcançada pelos negros no Brasil. Esta lei, assinada pela Princesa Isabel, abolia de vez a escravidão neste país. From Viva Brasil

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cidade FM

Boa opção pra se ouvir na internet...Confira aqui.