quinta-feira, 6 de agosto de 2009

From Blog da Dilma!

A grande Mídia que sempre comeu das migalhas dos Governos Federais antererios ao do presidente Lula, faz a maior festa na tentativa de derrubar o presidente do Senado Federal, José Sarney. A mídia não diz a verdade para o povo que foi o DEM e o PSDB que elegeram JOSÉ SARNEY. Depois de ele, Sarney deu apoio irrestrito ao Governo do presidente Lula. Com isso, a OPOSIÇÃO RAIVOSA começou sua trama em busca de espaço para as próximas eleições. Muitos jornalistas que criticam o BLOG DA DILMA, ganham JABÁ para encobrir a verdade dos fatos. Se é para fazer justiça no Senado Federal em relação a corrupção e desmandos administrativos praticados pelo senador José Sarney, deveria investigar todos os senadores do DEM e do PSDB, que também estao envolvidos. Abaixo a relação completa:
DO PARTIDO DO "DEM": Adelmir Santana, Antonio Carlos Júnior, Demóstenes Torres, Efraim Morais,Eliseu Resende, Gilberto Goellner, Heráclito Fortes, Jayme Campos, José Agripino, Kátia Abreu, Marco Maciel, Maria do Carmo Alves, Raimundo Colombo, Rosalba Ciarlini.
DO PARTIDO DO PSDB: ALVARO DIAS, ARTHUR VIRGÍLIO NETO, CÍCERO DE LUCENA FILHO, EDUARDO AZEREDO, FLEXA RIBEIRO, MARISA SERRANO, JOÃO TENÓRIO, LÚCIA VÂNIA, MARCONI PERILLO, MÁRIO COUTO FILHO, PAPALÉO PAES, SÉRGIO GUERRA, TASSO JEREISSATI.

Nenhum comentário: