quinta-feira, 21 de dezembro de 2006
Bom Natal à Todos!!
terça-feira, 19 de dezembro de 2006
Supremo Tribunal Federal derruba aumento de 91% dos parlamentares.
Essa decisão do STF derruba, na prática, o aumento de 91% que os congressistas se autoconcederam na semana passada. Agora, para que possam ter um aumento, os deputados e os senadores terão de editar um novo decreto legislativo a respeito do tema.
A decisão do STF foi dada em resposta ao um mandado de segurança 26.307 assinado pelos deputados Carlos Sampaio (PSDB-SP), Fernando Gabeira (PV-RJ) e Raul Jungamann (PPS-PE). Eles pediam especificamente que fosse revogado o aumento de 91%. Na parte da manhã, o Supremo já havia indicado o caminho ao considerar sem efeito o decreto legislativo 444, de 2002, e usado pela direção do Congresso para se autoconceder um aumento salarial.
No Congresso, os presidentes das duas Casas, Renan Calheiros (Senado) e Aldo Rebelo (Câmara), terão de decidir até amanhã o rumo a ser tomado. É que depois Brasília ficará vazia e não haverá quórum para decisão.
Correria!!
Isso porque, fui parado e mais dois carros com placas daqui que estavam logo atrás de mim, também foram barrados, mas nada de mais, ninguém estava fazendo contrabando. A ponte continua em reforma e só é liberada uma pista a cada 15 minutos o que torna a espera um pouco stressante. Estrada em boas condições e o que é melhor sem cobrança de pedágio. Resumindo, pela variedade e pelos preços compensa comprar as lembracinhas de fim de ano por lá.
Casamento!!
quinta-feira, 14 de dezembro de 2006
Convite!!
quarta-feira, 13 de dezembro de 2006
Hahahaha!!!
Assista a seguir o....Boa Noite!!!
Fazer o que? O Senor Abravanel, muda a programação toda hora. Só podia dar nisso... |
Porque sempre no diminutivo?
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
Gatos???
quinta-feira, 7 de dezembro de 2006
Inocente!!
quarta-feira, 6 de dezembro de 2006
terça-feira, 5 de dezembro de 2006
O tempo passa....
Lendo agora a pouco o Blog do Rigon, ví que a Rádio Universitária FM, completou 10 anos de existência e parece que foi ontem. Lembro-me que na época trabalhava na Maringá FM, quando apareceu por lá a Marialva Taques e o Raí Nascimento, contando que a rádio ia entrar em caráter experimental e precisávamos elaborar testes para o pessoal interessado em trabalhar na nova Fm da cidade. Topei a parada e junto com o Roberto Rozolen elaboramos algo. Depois das provas realizadas, foram aprovados o Marcelo Henrique como locutor apresentador, Fidélis também como locutor apresentador, Viana como programador musical e teve também um operador de áudio que agora não me vem o nome a cabeça. Gostei de fazer parte desse trabalho e assim ajudar na implantação da primeira equipe da Rádio Universitária FM. E mais vez usando esse bordão...."O teeemmpooooo Paasssaaaaaaaaaaaaaa....."
segunda-feira, 4 de dezembro de 2006
quinta-feira, 30 de novembro de 2006
Rui Pantera!! Grande radialista e mestre na locução in off
II Econtro de Blogs de Maringá!!
Rádio Fofoca...Urgente!!!
quarta-feira, 29 de novembro de 2006
PC de 100 dólares!!
O Presidente Luiz Lula da Silva acaba de confirmar a encomenda de mil computadores de custo controlado e integrados no programa One Laptop Per Child (OLPC) que se destinam a ser entregues a crianças brasileiras que frequentem escolas de bairros economicamente desfavorecidos. Estes computadores especiais, distribuídos dentro de um chassis verde e branco, são compostos por uma processador AMD Geode a 366MHz, com base num disco de 128MB com associação de memória Flash de 512MB. O portátil tem quatro portas USB assim como um chipset Wi-Fi fornecido pela Marvell. O monitor é um LCD de
terça-feira, 28 de novembro de 2006
Mengooooooooo!!
Retrato Falado
Deu no Gazeta de Alagoas!!
de propriedade de Fernando Collor de Mello....Diz de que o Presidente Luis Inácio Lula da Silva, quer o afastamento do PTB e PL, segundo o Presidente interino do PT,
Lula terá um outro tipo de relacionamento com essas siglas.
Em principio eles são serão convidados para participarem do conselho político,
embora deverá mante-los no primeiro escalão.
O conselho foi ativado na época da campanha e deve ser mantido no segundo mandato.
Marco Aurélio Garcia, presidente interino do PT,
disse ontem que o presidente deve convidar para o
conselho os dirigentes do PT, PMDB, PC do B, PRB e PSB. “O PTB não está na coalizão.
Banco Interamericano de Desenvolvimento
Voce Acredita em Papai Noel? E em Pesquisa?
segunda-feira, 27 de novembro de 2006
Medo!!
A Marta Bellini deixou-me com medo do monstro da coalizão!! Mas sinceramente acho que não vira. Acredito que o PT está cozinhando o PSDB em banho-maria. Porque convenhamos, oposição como o PSDB é o sonho de toda situação. E por falar em PSDB, sabe quem está aparecendo aos poucos na mídia novamente? Vou te contar é esse que gostava de usar o bordão...."No bojo da questão..." Talvez deve estar voltando porque seu guru toma posse em janeiro no Senado Federal. O que ele tem a ver com o PSDB...Aguarde!!
Balbinotti!!!
Links Maneiros!!!!
sexta-feira, 24 de novembro de 2006
Lewis Hamilton
Esse é o novo contratado da equipe maclaren de fórmula 1 para a temporada 2007. Ele que sagrou-se campeão esse ano na GP2 em um duelo emocionante até a última corrida com Nelsinho Piquet. E acredite ele é negro!! Ué como assim? Negro!! Negro!! Entendeu? O que há de errado nisso? Nada claro!! Ele é o primeiro piloto negro da história da F1!! Legal isso, não?!? O mais interessante, é que você vê a foto dele e de cara lhe parece um rosto muito comum, isso porque aqui em nosso país, qualquer um com a cútis da mesma que a dele, é moreno...moreno claro, e em alguns casos até branco. É verdade!! Aqui é muito difícil as pessoas assumirem serem negros! Por uma série de motivos, que não vou citar aqui! E sobre o fato de ser o primeiro piloto negro a correr na categoria, Hamilton diz que não é uma questão para ele. "A única vez que eu lembro disso é quando alguém faz um comentário", disse. "Eu me sinto como qualquer outro piloto que está aí e tem o sonho realizado, mas o que vem com isso é que pode ser que encoraje outros grupos étnicos a se envolverem com o esporte. Não tem que ser para apenas um grupo, pode ser para todo mundo." Valew!!! Hamilton, agora acelera e vamos pra cima deles!!!! O Duro vai ser aguentar o Galvão Bueno martelando um possível novo bordão "É muito rápido esse menino"
Novidade e Informações de Maringá
Angelo Rigon
Toscorama
Casa do Noca
Se não quiser saber de nada clica aqui
Ow meu queridoooooooo, cadê a chuva!!
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
Onde botar a boca no trombone??
Uma senhora que estava com o filho pra ser consultado, disse que ia até a imprensa, e meter a boca. Minha esposa que estava lá, também pra ser atendida, questionou a senhora mais revolta.
- Onde a senhora vai reclamar?
( ) No Pinga-Fogo?
( ) No O Diário?
( ) Na CBN?
( ) Na TV Cultura?
( ) No Hoje?
( ) No Rigon?
( ) Em nenhum...
Depois dessas sugestões todos emudeceram inclusive a tal senhora....E agora você leitor acha qual desses veículos deveria levantar essa lebre.
Shut down!!!
O Melhor jogador do Campeonato Brasileiro de Futebol!!
Também pudera, afinal ele ganhou tudo esse ano!!!
Cidade Canção inaugura nova loja!!
quarta-feira, 8 de novembro de 2006
Rosely...Não te falei?
sexta-feira, 3 de novembro de 2006
Eitá! Cabra bão!!!
quinta-feira, 2 de novembro de 2006
Relatório do FMI diz que o Brasil reduziu a pobreza
quarta-feira, 1 de novembro de 2006
Festival Mundial de Pinturas em Corpos Humanos
quinta-feira, 25 de maio de 2006
Está feia a coisa para o lado do PSDB
A campanha do tucano Geraldo Alckmin entrou em crise ontem depois da divulgação de pesquisas mostrando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva hoje venceria as eleições no primeiro turno, com um bate-boca público protagonizado pelos principais líderes e dirigentes de PSDB e PFL. O prefeito do Rio, Cesar Maia (PFL), o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), o presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), e o líder do PFL na Câmara, Rodrigo Maia (RJ), expuseram a crise com trocas de insultos entre si. O que já era uma crise velada, desde a escolha do senador José Jorge (PFL-PE) para vice na chapa, virou lavagem de roupa suja com declarações desconcertantes dos dois lados". Numa reação às pesquisas divulgadas ontem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não se pode iludir com resultados de agora e que é preciso esperar o dia das eleições.
Lula, lá de novo!!!
"Em recente pesquisa qualitativa, um homem de classe C, subempregado em Recife, descrevia a melhora em sua vida sob o atual governo: um ou outro bem de consumo adquirido para a família. Quando o mediador lhe perguntou sobre os escândalos, ele respondeu: "Isso eu não quero nem falar". E sobre o envolvimento do presidente. "A gente não quer acreditar que o Lula traiu a gente. Se não, como é que a gente fica?".
Quem assistiu acha que essa fala, além de ajudar a explicar os resultados de Datafolha e Sensus, ilustra bem a sinuca em que estão os tucanos: se insistirem em bater no presidente, poderão acabar confinados ao terço do eleitorado
quarta-feira, 24 de maio de 2006
TSE mantém proibição de brindes e showmícios; pesquisas estão liberadas
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou nesta terça-feira (23) a maioria dos pontos da chamada "minirreforma eleitoral", sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 10. O plenário do TSE decidiu manter, já para as eleições de outubro, a proibição de distribuição de brindes, como bonés e camisetas, a realização de showmícios e as propagandas em outdoors, entre outros itens.Por outro lado, os ministros do TSE vetaram o artigo que proibia divulgar pesquisas eleitorais 15 dias antes das eleições. A criação de um teto para os gastos com as campanhas, prevista na minirreforma, também foi descartada. Os artigos foram considerados inaplicáveis para 2006.Outro item da minirreforma que começará a valer já nas campanhas eleitorais deste ano é a proibição de doações em dinheiro vivo de pessoas físicas. O TSE também aprovou o artigo que torna obrigatória a divulgação na internet dos gastos eleitorais dos candidatos durante a campanha.Pelos artigos aprovados pelo TSE, candidato e tesoureiro assumem responsabilidade pelos gastos eleitorais, passando a assinar juntos a prestação de contas da campanha. O uso de recursos financeiros para o pagamento de despesas só poderá ser feito a partir de uma conta específica.A nova lei também proibia o uso, pelos partidos políticos, de imagens externas no horário eleitoral gratuito, que vai ao ar a partir de 15 de agosto. No entanto, o presidente Lula vetou o artigo 54 da lei, mantendo as cenas externas.
quarta-feira, 19 de abril de 2006
Qual o significado da Páscoa? (Por VALCIR JOSÉ MARTINS)
Em uma dessas datas deu-se o episódio onde Jesus, juntamente com os seus discípulos mais próximos, ceou, como mandava a tradição, cordeiro pascal e orientou seus apóstolos sobre a necessidade do exercício da compreensão que resulta na união e fraternidade, em todos os momentos, para todos com todos os povos independentemente de raça, cor, concluindo que tal comemoração não poderia ficar restrita ao mero cumprimento de tradições religiosas e disposições legais, assim como os alertou sobre os terríveis acontecimentos que em breve iram ocorrer.
Hoje prevalece o lado mercantilista e a prática do amor, união e fraternidade, recomendada, pelo Mestre, quase sempre se resume à oferta de guloseimas e presentes aos entes queridos, ficando o verdadeiro sentido da data esquecido.
Por outro lado, a relembrança do martírio de Jesus Cristo, resultado da sua crucificação, é reverenciada por muitos como um sacrifício que propiciou a salvação da humanidade, pelo sangue derramado.
Com essas considerações, uma adaptação de mensagem recebida no Centro Espírita Jesus de Nazaré, em Maringá, pelo Médium Edson Beltrão, o Espírito Lineu nos recomenda que comemoremos a Páscoa, lembrando e colocando em prática o ensinamentos do Mestre de Nazaré, aglutinados no seu Evangelho, e que são capazes de realmente salvar a humanidade.
E concluímos: Que possamos refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa, deixando de valorizar o maior crime já praticado na Terra, a crucificação do Espírito mais evoluído que a habitou.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2006
Eu (O povo)
Artur Virgílio é uma abominação. Um idiota, criado no seio de uma ridícula família burguesa, que se acha aristocrata só porque tem a falta de imaginação de repetir o mesmo nome há quatro gerações. É um cafajeste
metido a refinado, que grita com mulher em público e acha aceitável ameaçar dar uma surra no Presidente da República.
ACM Neto também é um boçalzinho, que nunca precisou trabalhar duro na vida, se elegeu deputado às custas do avô coronel. E que avô, hein? Fraudador de painel de votação do Congresso que, quando se viu prestes a perder o mandato, não honrou as calças que vestia e renunciou. Não vale um traque de
José Dirceu. Pois é o netinho deste sujeito asqueroso quem se acha no direito de ameaçar publicamente o Presidente da República do Brasil, eleito com a maior votação da história. Queria ver ser macho pra ameaçar um dos generais ditadores que seu vovô tanto apoiava. Bravateiro, inconseqüente, arrogante, sem um pingo de compostura e decoro para exercer o cargo que exerce.
A louca da Heloísa Helena, que acha que ser de esquerda é fazer esse triste papel de lavadora das privadas da direita, o qual vem exercendo há tempos, também achou bonito ameaçar de pancada o mandatário maior da nação. É claro que não foi levada a sério, pois além de mal poder com um gato morto pelo
rabo, sempre teve fama de histérica e mal-amada, que faz da agressividade verbal exibicionista uma espécie de sexualidade alternativa. É uma piada ambulante, até naquele Congresso de bufões.
O Brasil tem hoje a pior bancada na Câmara Federal de todos os tempos. Com raras e honrosas exceções, que só confirmam a regra. E também, salvo as raras e honrosas exceções confirmadoras, o Brasil tem hoje a pior imprensa que já teve desde que vendidos e golpistas como Carlos Lacerda e David
Nasser bateram as botas.
A começar pelas "estrelas" dos noticiários e programas de entrevistas. Arnaldo Jabor é um cineasta fracassado, que cometeu três filmecos pornográficos, metidos a cult. Desistiu, felizmente, e quando pensávamos
estar livres de sua falta de talento, eis que o monstro ressurge e resolve torrar nossa paciência de outro jeito: fingindo que está com encosto do Paulo Francis. Paulo Francis era um direitista doente. Mas, pelo menos era ele mesmo. Uma bosta de ele mesmo, vale lembrar. Agora, imagine um pastiche desta bosta? Acertou, é Arnaldo Jabor.
Jô Soares é o filho único de um casal de grã-finos, criado no Copacabana Palace, e que nunca conseguiu superar a idade mental de doze anos. Tanto que não consegue fechar a boca e comer do jeito que um homem de sessenta anos deveria. Com barbas brancas na cara, continua se comportando como o
garoto gordo que faz o papel de bobo da classe. Acha que é engraçado, quando está sendo apenas ridículo. Acha que é mais inteligente que todo mundo, quando só é arrogante. Assistiu um programinha mambembe de um entrevistador estadunidense, imitou em tudo, até no cenário, e com isso se sente no direito de humilhar seus entrevistados, seus músicos, sua equipe técnica e até sua platéia. Ou claque, melhor dizendo. Agora, decidiu que seu papel de deformador de opinião é fazer campanha declarada contra um governo que foi democraticamente eleito. Nas quartas-feiras, reúne no seu picadeiro um grupelho de peruas, todas na menopausa e se achando o máximo por serem debochadamente chamadas de"meninas".
Cristiane Lobo ri com cara de idiota e concorda com tudo que o Gordo diz. Talvez com medo de perder o empreguinho global e ter de cobrir defunto de periferia na Record.
A pobre professora da USP, que deve estar por lá atrás de um mensalinho pra engordar seus honorários, tenta falar, mas é sempre atropelada por Lúcia Hipólito. Aí sorri amarelo e deixa pra lá, com aquela cara de "tia" que
entende a ignorância das criancinhas.
Ana Paula, aquela mistura de loura do Tchan com foca de jornal de bairro, é tão competente que só conseguiu emprego mesmo no falido JB. Diz um monte de besteiras, sacode as bijuterias e faz caras e bocas pra câmera, talvez sonhando com um convite tardio para posar na Playboy.
E tem a Lúcia Hipólito, a pior figura que já apareceu na telinha nos últimos tempos. É feia, é brega, é antipática, é arrogante, é mal educada, interrompe a fala das outras e ainda se acha a última coca-cola gelada do
sertão. Parece a bruxa malvada das antigas histórias da Disney. É o estereótipo da perua de família rica que quer se afirmar como "intelectual" pra esnobar as amigas no chá das cinco. Apresenta-se como "cientista política". Como assim, "cientista"? Alguém já leu algum artigo científico desta senhora? Já discutiu seus livros em algum congresso? Já viu o
currículo Lattes dela? Ela realiza suas pesquisas científicas em qual instituição? O que se sabe é que exerce função de jornalista e pelo que se intitula, sem ter a devida formação na área. Mas, acha que pode ditar
regras sobre tudo. Solta batatas imperdoáveis até na boca de um estudante de primeiro período de sociologia. Como a da última quarta-feira, dia dois de novembro, quando disse que não poderíamos ter escolhido Lula para "gerenciar" o Brasil, "pois ele nunca gerenciou nem mesmo um carrinho de pipocas".
Claro que todo mundo que estudou "ciências políticas" sabe o quanto é importante a experiência gerencial de carrinhos de pipocas na carreira de um presidente da república, não é mesmo?
Alguém precisa avisar à "cientista" que o cargo de Presidente da Repúblicaé representativo e não gerencial. E que o Estado não é uma empresa. Tem relações sociais, econômicas e humanas bem mais complexas que uma padaria ou uma fábrica de automóveis. Não pressupõe a hierarquia existente em uma
empresa. Não visa o lucro e não tem dono. Se a gente fosse escolher Presidente, como se escolhe gerente, era melhor fazer concurso
público em vez de eleição.
A única das "meninas" que dizia coisa com coisa, a veterana jornalista Teresa Cruivinel, foi posta pra fora do programa, ou saiu de lá correndo para não pagar mais mico naquele festim idiota, que mais parece um fim de
tarde na Daslu.
E o que temos na mídia impressa? A revista VEJA.
A revista VEJA merece um capítulo à parte, pois já deixou de ser uma publicação jornalística, pra embarcar no gênero ficcional com narrativa de literatura fantástica. Traz em suas páginas seres que só poderiam existir mesmo na ficção fantástica, como o Diogo Mainardi.
Eu até acredito em fadas, saci, duendes e fantasmas. Mas, não acredito que alguém como o Diogo Mainardi possa existir de verdade.
O pior é que, ao embarcar na literatura de ficção fantástica, a VEJA devia ter, pelo menos, treinado seus repórteres, distribuindo um exemplar de "Os Cavalinhos de Platiplanto", clássico do gênero, escrito por J.J.Veiga. A boa referência literária faria com que as criaturas, pelo menos, conseguissem imaginar uma historieta melhor do que esta de Fidel mandando ao Brasil dinheiro para financiar a campanha de Lula. E ainda escondido em caixas de uísque. Por que não caixas de charutos, que seria mais
verossímil? Ou será que Fidel invadiu o Paraguai desde 2002 e a gente ainda
não sabe?
As outras publicações chafurdam num mar de jabaculês, sensacionalismo e ignorância. Nem escrever corretamente em português conseguem mais. Mas, é essa imprensa
sem preparo e totalmente comprometida com as forças conservadoras que forma a opinião da classe média brasileira. A classe média brasileira que é tonta, idiota e tem péssima formação educacional. Quem chega a fazer faculdade, nunca mais lê um livro, depois
que se forma. Quando lê, é auto-ajuda, escrita pelo Lair Ribeiro. Mesmo assim, essa turma acha que é bem informada às custas de VEJAS, ÉPOCAS, FOLHAS, GLOBOS e se sente elite, adotando as idéias e comportamentos da gentalha da mídia, que forma sua opinião.
Já a elite de verdade é hipócrita, canalha, egoísta e cruel. Tem ódio de Lula, por ser mestiço, nordestino e pobre. Acha um insulto ser governada por ele e se pudesse já o teria tirado do poder na ponta da baioneta, como
fez com João Goulart, que nem pobre, nem nordestino era, apenas um moderado
socialista. É uma elite pobre de cultura e formação, composta por quatrocentões decadentes, descendentes de degredados, que se julgam nobres e por emergentes ridículos, que se sentem quatrocentões. Uma elite ignara, que compra livros como de fossem azulejos, para decorar paredes. E é uma elite burra, que nunca leu Gilberto Freyre nem Adam Smith e não aprendeu que, até para poder continuar a habitar a casa grande,
precisa deixar a senzala comer um pouco melhor.
Não, Poeta Cazuza, eu não vou "pedir piedade para esta gente careta e covarde!" "Pelo menos esta noite, não." Estou mais é querendo que todos eles vão pro diabo que os carregue.
Estou de saco cheio de tanta baixaria, mediocridade, autoritarismo, mau-caratismo e violência real e simbólica. Estou de saco cheio de ver esses cretinos mentindo, enganando e manipulando pra não deixar que o sonho do povo se realize.
Estou de saco cheio de ver a desfaçatez com que tentam convencer o povo de que ele sempre toma a decisão errada e que, por isso, é melhor não decidir mais e entregar o país pra que eles, os iluminados, governem. Estou de saco cheio de ver esse mesmo filme se repetindo nos últimos quarenta anos, desde que me entendo por gente: a elite canalha governando, mesmo que à força. A classe média pusilânime aplaudindo, e se sentindo representada, como se tivesse algum poder. E o povo, sofrido e conformado, "levando pedras como penitente" e sonhando com um Messias, que o virá salvar.
Estou de saco cheio de ver o país dar um passo adiante e dez para trás, por que o progresso democrático contraria os interesses de meia dúzia de poderosos, cuja ganância é maior que o tempo que eles terão de vida para
aproveitar o produto de sua perversidade.
Estou de saco cheio de ver o único Governo em muitos anos que nos livrou do FMI, voltou a financiar moradias, criou um programa de segurança alimentar para atender os famintos, assumiu a liderança da América Latina e impôs
respeito no mundo todo, ser execrado diariamente nos jornais, como se tivesse inventado a corrupção, a violência e todos os problemas que o país arrasta há quinhentos anos.
Estou de saco cheio de saber que isso é preconceito, sim. É ódio de classe, sim. É desejo de manter privilégios inaceitáveis, sim. Pois quando o sociólogo da Sorbonne quebrou o país três vezes, liquidou o patrimônio do
país a preço de banana, sucateou o parque industrial do país com uma política monetária absurda, multiplicou a dívida externa e comprou votos pela bagatela de duzentos mil para se reeleger, nunca mereceu da mídia o
linchamento diário que vêm recebendo o Governo Lula e o PT. Nunca foi desrespeitado em plenário pela oposição da forma como o presidente Lula tem sido desrespeitado. Nunca foi ameaçado de pancada por um canalha, uma histérica e um herdeirozinho de quinta categoria.
Estou de saco cheio de ver tanta injustiça, tanta mentira tanta cara-de-pau, tanta irresponsabilidade com o futuro do país, no esforço de criar uma crise que eles sabem que é hipócrita, falsa e eleitoreira, pois trata como novidade práticas seculares. E tudo isso em um momento que poderíamos estar aproveitando para crescer, promover o bem-estar do povo, afirmar nossa grandeza como nação pacífica e progressista diante do mundo.
Eles não se importam em jogar na lata do lixo da história o futuro das nossas crianças, desde que possam trazer de volta ao poder o partido da compra de votos, da privataria, da dengue, da quebradeira e do apagão.
Eles não pensam que, se interrompermos os projetos sociais que hoje assistem a mais de trinta milhões de brasileiros, estaremos fomentando ainda mais os bolsões de miséria, donde sairão os bandidos que matarão,
seqüestrarão e roubarão a paz de seus filhos e netos.
Essa gente dorme, meu Deus? Essa gente coloca a cabeça no travesseiro à noite e sonha com os anjos, sem ouvir a voz do Ministro Gil cantando insistentemente em seus ouvidos "gente estúpida, gente hipócrita" ?
Se você está acostumado a ler meus textos, deve estar espantado e até indignado com a virulência e agressividade deste aqui. Deve estar também de saco cheio de me ver aqui a xingar e blasfemar por tantas linhas. Pois
saiba que é exatamente assim que estou me sentindo, depois de passar seis meses sendo submetida a um bombardeio diário de baixarias e canalhices golpistas daqueles que querem única e exclusivamente o poder.
Esse texto é um desabafo, uma vingança, um grito transbordante de quem está de saco cheio de agir corretamente, de respeitar os outros, de seguir as leis, a Ética, os bons modos, o politicamente correto e, olhando em volta, ver o triunfo dos canalhas sobre o homem de bem, do medo sobre a esperança,
da covardia sobre a vontade de mudar pra melhor.
É um gesto de legítima defesa, destes que a campanha do "NÃO" tanto nos convenceu ser um direito.
O texto está ofensivo, grosseiro, chocante? Que bom! Era isso mesmo que eu queria. Que toda a bile que derramei aqui possa chegar até essa gente nefasta e provocar neles raiva, amargor, ódio, ressentimento. Palavras
não matam, mas, ferem. Ficam ecoando na cabeça e infernizando a alma por muito tempo. Tomara que todos eles leiam. E tenham um mau dia. Uma péssima semana. E um mês pior ainda. (Tirado integralmente do Blog do Lukas)