terça-feira, 29 de julho de 2008

Aerolineas Argentinas e Zeca Paginho Experimentaaaaaa!!!


"Se depender de mim, não volto para lá", disse o cantor Zeca Pagodinho horas depois de desembarcar no Rio de Janeiro na noite deste sábado (26), vindo de uma viagem de sete dias a Bariloche, na Argentina. O avião que trazia o cantor e dezenas de outros brasileiros partiu de Bariloche pela manhã com quatro horas de atraso e deixou os passageiros esperando por quase duas horas durante a escala em Buenos Aires, sem que eles pudessem descer da aeronave.
Segundo Zeca, faltava água, os banheiros não tinham condição de uso e o avião apresentava sinais de deterioração. "Eles não deram explicação", diz Zeca, sobre o atraso na partida do vôo e a espera dentro do avião em Buenos Aires. O cantor diz que a tripulação só falava inglês e espanhol e não respondia às perguntas dos brasileiros. "Você chama e eles não respondem, você pergunta e eles não trazem a informação", conta. From G1

Ps.: Já imaginou a cena..."Zeca Pagodinho tentanto dizer algumas palavras em inglês ou espanhol?" Diô soy bramêro! Ai me Brramerrro! hehehe!!

Nenhum comentário: