Começa novamente a chuva aqui pelas bandas da Zona 05!!! É chuva que não acaba mais!!!
Só vê o povo correndo pra retirar as roupas do varal!!!....Chove chuva, chove sem parar!!!
Aroeira e a equipe de transição de Flávio Bolsonaro em ação
-
Siga o canal *Blog do Mello* no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VbBsQ5SLI8YSFXsdg92o
Receber novos posts por email:
Ok
*Apoie*
*PIX:** blogdo...
Há 8 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário